Lajedo do Tabocal: Prefeita é denunciada pelo MP por contratar sem concurso.

Por contratar servidores sem concurso público para Lajedo do Tabocal (distante 340 km de Salvador) a prefeita em exercício, Lílian da Silva Nascimento, foi acionada pelo Ministério Público estadual. Na ação, o promotor de Justiça Rafael de Castro Matias afirma que “causa espanto a quantidade de pessoas que prestam serviços ao município sem terem se submetido a concurso”. Essas pessoas, esclarece o promotor, exercem funções que “não se enquadram na noção de cargo em comissão ou função de confiança, nem na de cargo temporário”, o que permite afirmar que os cargos deveriam estar sendo ocupados por concursados.

Por Raul Monteiro.

Comentário: Porque só aqui em Paulo Afonso é que o prefeito e seus asseclas acham que vão ganhar na justiça?Não acredito que o Tribunal de Justiça esteja envolvido em algum acordo com o deputado federal José Carlos Aleluia para protelar a solução para esse caso.


Um comentário:

PINOQUIO disse...

Porque será que em nossa cidade não aparece um promotor de justiça a autura dos problemas de Paulo Afonso, quando aqui chegam são logo cercados por bajuladores e depois congregam na mesma cartilha do mal.