Otto quer tirar o dele da reta.

Da série perguntas idiotas, respostas cretinas, nós retomamos as atividades dando nota de uma nova atribuição do governador Jaques Wagner: médico urologista. Um repórter do vespertino da Avenida Tancredo Neves, o jornal A TARDE, perguntou ao governador “lacônico”, como fica o quadro sucessório com o adiamento da filiação de Otto Alavancar por questões de saúde.
Como quem fala o que quer, ouve o que não quer, o governador “lacônico” respondeu ao pequeno Davi Lemos: “Não sou médico. Não toco neste assunto”.
É bom não tocar mesmo. E se tocar, tocar com cuidado. Após uma série de cirurgias, na região da tabela periódica destinada ao símbolo do cobre, o conselheiro Otto Alavancar, está literalmente contando estrelinhas. É o caso de chamar o ex-deputado estadual, Sargento Isidoro, uma espécie de mártir prostático, que ganhou notoriedade nacional, quando subiu à tribuna da Assembléia Legislativa da Bahia, em 2005, para se queixar da dedada que levou durante o exame do toque retal, confessando ter se sentido deflorado.

Do Deu na Telha da Bahia.

Nenhum comentário: