WAGNER MOSTRA PORQUE ESTÁ SEMPRE A FRENTE NAS PESQUISAS. TODO FIM DE SEMANA ENTREGA OBRAS QUE A POPULAÇÃO ESPERAVA HÁ DÉCADAS.

Está em andamento a essência do embate político na Bahia, que vai se refletir nas eleições de 2010.

O povo baiano vai julgar, de forma plebiscitária, as duas experiências de governo que experimentou, em décadas de carlismo e a experiência petista com Wagner à frente.

O governador passa o fim de semana fazendo inaugurações importantes e dando ordem de serviço para o inicio de outras tantas.

Obras que as populações beneficiadas não imaginavam que um dia chegaria.

ESTRADA PIRITIBA – MIGUEL CALMON é um exemplo.

Completamente destruída, como a maioria da malha rodoviária se encontrava deixada pelos sucessivos governos de Paulo Souto, hoje foi entregue à população uma estrada moderna, sinalizada, construída sob um sistema novo de contrato, feito para durar.

E não o asfalto sonrisal com que eram feitas as poucas estradas nos governo de Souto, onde, do fiscal de medição da obra até em cima, era uma sucessão de falcatruas que resultaram no desastre em que o estado estava quando Wagner assumiu o poder estadual.

Muita coisa já foi recuperada. Ainda tem muito a fazer. A estrada do Feijão, a estrada que liga Bom Jesus da Lapa à Santa Maria da Vitoria, mas o que está sendo feito e vai ser entregue até o fim de seu governo, são estradas de nível decente onde vai ser construído o que está se pagando.

Wagner ainda entregou, Postos de Saúde da Família, Restaurações, etc em vários municípios.

HOSPITAL DA CHAPADA

Mas, dentro de toda sua estratégia, inédita, de intervenção para montagem de uma estrutura de saúde no estado, o governador anunciou a construção do Hospital da Chapada.

Mais uma medida na política de dotar o estado de hospitais de nível particular, a exemplo do de Santo Antonio de Jesus e de Juazeiro, para atender a quem mais precisa.

É por aí que o povo vai decidir a eleição. Se vai dar um novo mandato a Wagner para continuar as mudanças que paulatinamente vem fazendo na Bahia ou se volta ao passado dos asfaltos sonrisal.

E Geddel, o reciclável? Geddel! Ora Geddel! Fala sério!

Por Antonio do Carmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a UTI de nossa aonde foi parar? e a segurança pública que está um caos em todo o Estado? Temos um governador de promessas e de mentiras que passou os quatro anos maltratando os funcionários públicos.

Anônimo disse...

VC DEFENDE TANTO ESSE MENTIROSO QUERO QUE VC MOSTRE UMA OBRA DESSE GOVERNADOR MENTIROSO AQUI EM SEU BLOG. CADÊ A UTI QUE ELE PROMETEU? MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA, RECUPERAÇÃO DA BA 210, FINALIZAÇÃO DAS OBRAS DO PRESÍDIO, FINALIZAÇÃO DA ESTAÇÃO DE PISCICULTURA CAIÇARA II. TÁ VENDO QUE NÃO É SÓ O GOVERNO MUNICIPAL QUE APRESENTA FALHAS? O GOVERNO DO SEU CORRELIGIONÁRIO TAMBÉM APRESENTA MUITAS FALHAS INCLUSIVE AQUI EM PAULO AFONSO AONDE EU DESAFIO VC A MOSTRAR UMA OBRA DE WAGNER AQUI EM PAULO AFONSO. FALAR DO GOVERNO DO OUTROS É FÁCIL BOM SERIA SE AGENTE TIVESSE SITES E BLOGS COMPROMISSADOS DE FATO COM A SOCIEDADE E NÃO GRUPINHOS POLÍTICOS SE APROVEITANDO DA INGENUIDADE E DA POBREZA DA SOCIEDADE PARA PODER LEVANTAR SUAS BANDEIRAS NA DEFESA DE SEUS ALIADOS. QUANDO TIVER-MOS COMUNICADORES E IMPRENSA INDEPENDENTE QUE NÃO FIQUE PUXANDO SARDINHA PRA A OU B VIVEREMOS DE FATO A DEMOCRACIA QUE TANTO ALMEJAMOS.