QUEM É ADAUTO NILO DA SILVA.

O pessoal da rádio do jornalismo de esgoto ta fazendo uma campanha para encontrar uma pessoa que anda mandando comentários aos blogs sérios da cidade. Pois vamos dar uma contribuição a eles, já que são incapazes de conseguir resolver este problema.

Adauto Nilo da Silva é morador da Rua Três, número 26 na cidade de Buíque em Pernambuco no bairro Lotto Brasilia.

Mas vai que eles do jornalismo de esgoto queiram saber mais sobre essa pessoa, ai eu acho por bem que entrem na justiça urgentemente para dirimir qualquer duvida. No mais, a rádio é uma concessão pública e não pode ser utilizada como parte de um partido político, isso é crime.

Melhor, acho que deveriam procurar a polícia federal, só se sabe quem é essa pessoal através do IP dela. Agora eles dever tem ficado sem entender nada mesmo. Bom, corram atraz porque tem mais comentários aqui esperando para serem liberados e vocês vão ter que correr logo para saber quem é Adauto Nilo de verdade.

Um comentário:

RICARDO RESENDE disse...

BIM DIA AMIGO, GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO. O QUE FINALMENTE ACONTECEU? O QUE FOI POSTADO E ONDE QUE ENVOLVE O NOME DESSE CIDADÃO. AGRADEÇO.

www.secretariodacidade.blogspot.com