Eles saíram de férias e o prefeito não pagou.

Funcionários da prefeitura de Paulo Afonso entraram em férias no inicio de dezembro e ate hoje, 10h 12 minutos, não houve o pagamento devido. O prefeito que entregou ontem o município ao vice parece que está desnorteado mesmo. Vive falando que a prefeitura tem dinheiro e fará, eu disse fará, obras com recursos próprios, mas não consegue pagar o salário das férias a quem de direito. Ele tem que decidir o que falar para não continuar caindo no descrédito.
Mesmo não resolvendo os problemas, que já são muitos e continua a aumentar, ele tira férias. Pois é, vai passar uns dias “na boa”. Enquanto funcionários vão continuar penando para receber as férias.
Será que as férias do prefeito é para o vice botar as coisas no lugar?

2 comentários:

Anônimo disse...

DE: ADAUTO NILO DA SILVA
RG:20066807-9 CPF 414.824.094-53

PARA: IMPRENSA FALADA E ELETRÔNICA.

RÁDIO E BAJULADORES,ATÉ QUANDO CONFIAR?

Nós ouvintes,até quando confiar em uma rádio tendênciosa e partidária?até quando podemos confiar em um locutor(F.S.)qua sai de uma rádio,vai para outra,diz que nessa outra terá liberdade de voz e retorna para mesma rádio se intitulando de ético,leal e imparcial?sabemos que seu retorno com bajulismo foi em troca de um emprego para sua irmã(esposa de um desportista(N.I)que é funcionaria da PMPA,onde não trabalha e vive vendendo muamba na cidade.Até quando confiar em um repórter de rua(G.L.),que recebe JABÁ de politicos para enaltece-los perante a sociedade?que vive fazendo reportagens de dentro de gabinetes da câmara e prefeitura,passando para o povo que estar na rua.Até quando confiar em um sócio,metido a comentarista politico,semi analfabeto,que apenas enxerga um lado,e que a pouco tempo denegriu a imagem do atual prefeito,como também delatou todo o grupo politico que o sustentou durante 16 anos? hoje vive tentando agradar para poder receber benesses do governo atual.Até quando confiar em uma Rádio que abriu seus telefones e microfones durante 4 anos para a população ter vez e voz e poder acabar com a gestão passada?hoje apenas treis ou quatros vermes(S.W)-(C.M)-(R.C)func. câmara)-e (D.C- chargista ou palhaço?).
Portanto amigos ouvintes,devemos repudiar e mudar de sintonia,como também aprendermos a votar,pois chega de CORONELISMO E DEUSES DE BARRO,como também de HIPÓCRITAS,que adoram se curvar diante de politicos,para BARGANHAR MIGALHAS,esquecendo que só devemos um só DEUS,aquele que nos deu a vida.
Estarei enviando essa opinião para:OZILDOALVES.COM/REDEBAHIANADENOTICIAS/DIMASROQUE/MARCIOOMENA/NOTICIASDOSERTAO/PAULOAFONSONOTICIAS/RBN E BETEL FM.

RADIALISTA REVOLTADO disse...

Eu ouço primeira pela manhã a sintonia com a FM 104.9, depois quando acaba o programa vou sintonizar a radi escroto AM 8.50, isto pelka manhã, pela tarde primeiro vou para 104.9FM das 13 as 15:30 fico também com a 92.7 depois vou ver as mentiras na radio do escroto da 15:30 até as 16:30 por lá veja as mentiras qua as outras dadios não falam.