Aprovada em curcurso da Prefeitura de Paulo Afonso continua na bronca.

"Até quando os pauloafonsinos vão suportar tanta irresponsabilidade e insensibilidade do senhor prefeito da cidade?

Foi-se o tempo em que o povo se calava ante os mandos e desmandos do grupo político que administra a cidade atualmente. Estamos cansados de sofrer em filas de postos médicos e , ao conseguir um pré-atendimento, somos obrigados a ouvir de atendentes despreparados e mal-educados que “não há vaga para o médico tal esse mês”. Quem sabe se esperarmos até o fim do mês que vem conseguimos algo? Será que doença espera? Ou tem hora para acometer as pessoas?

Basta. Cansamos da omissão do prefeito, que, aliás, é médico, e deveria saber muito mais que qualquer um , das necessidades do seu povo, assim como afirmava em sua campanha há tão pouco tempo.

Um assunto tão debatido, tão falado, e tão desprezado por nossos governantes. O povo, na visão desse maldito grupo político, não tem valor, a não ser na hora do voto. Já está na hora de Paulo Afonso despertar, abrir os olhos e enxergar um futuro bem mais agradável à nossa cidade, caso haja a consciência dos mesmos que um voto é válido, na maioria das vezes, por quatro anos. Mas esses quatro anos de lamentações podem ser transformados em dezesseis anos de lágrimas, sofrimento e angústia, como os que Paulo Afonso já viveu e está vivendo mais uma vez.

Enviado por Daniela Rodrigues.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERIDA DANIELE! ESTE PREFITO ESTA ACIMA DA LEI! ELE FAZ ISSO COM O AVAL DA JUSTIÇA! ESTA JUSTICINHA FRACA DE PAULO AFONSO NAUM APITA NADA NAUM!
ACHOU RUIM JUSTIÇA? PROVE QUE ESTOU MENTINDO! KKKKKKKKKKKKK