RAIMUNDO CAIRES 02 X ANILTON 00.

Bem que o atual prefeito Anilton vem tentando de todas as formas cancelar o concurso que foi realizado por Raimundo Caires, mas a justiça pela segunda vez reafirma que foi legal e obriga que sejam chamados todos os que foram aprovados e que sejam demitidos os que estão ocupando as vagas ilegalmente.

Não é por falta de aviso nosso aqui no Blog. Desde que começou essa pendenga judicial que afirmamos que ESSA É UMA GUERRA PERDIA para Anilton. Mas sabe-se lá porque cargas d’agua ele se deixou convencer dessa loucura.

O gnomo maluquinho mesmo sabendo que a vaga ta atolada pro lado do PFL/DEM agora anda falando que pais de família vão ser demitidos e verdade mesmo, eles foram enganados com a promessa de que arrumariam um emprego e que os concursados não conseguiriam assumir seus postos. Engano esse que agora vira realidade. E o jornalismo de esgoto fala de demissão e se esquece que no inicio do governo biruta milhares de pais de famílias foram jogados na rua do desemprego e naquele momento não ouvimos ele falar em injustiça. Será que esse pessoal acha que os deles são melhores do que os dos outros? O gnomo ta de brincadeira com o povo!

Nenhum comentário: