Escândalo na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

Antônio Alexandre mantém contrato irregular com Antônio Galdino, assessor do prefeito Anilton Basto.Em desobediência as leis, o Presidente da Câmara, Antonio Alexandre, mantém um contrato irregular com o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, Antônio Galdino. A lei orgânica do município proíbe os funcionários da Prefeitura, bem como seus parentes, de realizarem contratos com o município, isso é o que diz o Art.94 O Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores e os servidores municipais, bem como as pessoas ligadas a qualquer deles por matrimônio ou parentesco, fim ou consangüíneo, até o segundo grau, ou por adoção, não poderão contratar com o Município, subsistindo a proibição até 06 (seis) meses após findas as respectivas funções”.

O valor do contrato é de R$7.580,00 (sete mil e quinhentos e oitenta reais), que na maioria das vezes é utilizado para calar a boca da impressa local, coisa ao qual este site não se submete, por isso, continuará sempre denunciando as irregularidades e mazelas com dinheiro público.

O site Notícias do Sertão entrou em contato com o Assessor de comunicação da prefeitura de Paulo Afonso, Antonio Galdino, onde o mesmo informou que participou da licitação no ano passado guando era Diretor de turismo e que na época tinha sido informado que não teria problema.

No momento em que estávamos fechando a matéria, Antonio Galdino telefonou para redação do Notícias do Sertão informando que teria entrado em contato com o procurador da câmara, Dr. Rodrigo Coppierts e o mesmo informou-lhe que a lei de fato proíbe tal contrato, e por isso havia tomado a decisão de cancelar o contrato.

O que falta agora é o ministério publico apurar a responsabilidade do presidente da câmara e do seu assessor, devolvendo aos cofres públicos o dinheiro do contrato ilegal, já que a lei também diz que ninguém pode alegar desconhecê-la.


Do Site Notícias do Sertão.

8 comentários:

Anônimo disse...

HA QUEM ACHE RUIM QUANDO EU DIGO QUE A JUSTIÇA PAULAFONSINA É FULEIRA! MAS É FULEIRA MEEESMO! EU DESAFIO A PROPRIA JUSTIÇA ME PROVAR O CONTRÁRIO! ESTAMOS ENTREGUE AS BARATAS GENTEEEEEE!

Anônimo disse...

DIMAS OS ASSESSORES DE ANTONIO SÃO TODOS BEM PAGOS E GRATIFICADOS PELOS SEUS SERVIÇOS.KKKKKKKKKKKKKKKKK. ENTÃO ELE TEM QUE FAZER ISSO PARA PODER SE SAFAR .

Anônimo disse...

JUSTIÇA, JUSTIÇA ,JUSTIÇA,KD MESMO A JUSTIÇA??????????????// VERGONHOSO .FICO SEM PALAVRAS...........

Jhonathan Lima disse...

O MP é inoperante em nosso municipio companheiro Dimas,é lamentavel a oposição eleita ficar de braços cruzados e também a não eleita (PT) também não fazer a sua parte. Parabenizo o senhor por sua posição e compromisso com a ética e a verdade.

Anônimo disse...

Galdino é o que do vereador?

Anônimo disse...

VIJE MARIA TEM MUITO FUNCIONARIO,E FINCIONÁRIA DE CARRO NOVO NA CAMARA UIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

DIMAS A CAMARA ESTA PESADA PENSE NUM CLIMA RUIM.MAIS AGORA TA TD MUNDO APERRIADO UIIIIIIIIIIIIIIIII

PARCISIO PEREIRA. disse...

Galdino aqui vai um recado especialemnte para voce. Para que voce é evangelico, para se aproveitar das pessoas? Voce por acso fez o repasse também para sua igreja que voce congrega, voce tem confessado com DEUS sobre esta bandalheira que se segue na Camara e na Prefeitura, que evangelico é voce, renuncie a DEUS e vá para o INFERNO que lá é o seu lugar de enganador do POVO e olha leve uma meia duzia de pessoas de sua laia também.