MAIS UMA BAIXA NO GOVERNO ANILTON BASTOS.

Jackson Pires, secretário de saúde de Paulo Afonso abandona o cargo e volta para o Hospital Municipal. Ele não teria agüentado as pressões que o cargo vem sofrendo. Com R$ 30 milhões em caixa as pessoas que por lá já passaram não conseguem dar um jeito na situação caótica em que se encontra.

As filas nos postos de saúde, que no governo anterior funcionavam, voltaram e deixavam velhos e jovens durante as madrugadas sofrendo.

A desculpa, esfarrapada da nova secretária é de que o problema na saúde é nacional. Ela só está esquecendo que não é uma ministra do governo federal e vai ter que ter soluções para a saúde do povo de Paulo Afonso, que até o momento , os que passaram por lá não conseguiram dar.

Andréia Bathomarco é nova secretária de saúde.

Para ela a questão primaria para a população são os PSF`s e disse que tudo está funcionando. Eu não a conheço pessoalmente, mas alguém ai podia me dizer se essa senhora mora mesmo aqui em Paulo Afonso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dimas sou funcionária de um PSF,cujo o prefeito é dono,pois colocou na sala da enfermeira uma foto grande dele "Anilton",alias foram colocadas em todos os PSFS,pelo que um adv. me disse isto é auto promoção e cabivel de improbidade administrativa,vocês que fazem jornalismo devem vim acompanhados de autoridades ex:vereadores e fazerem fotos e mostrar para o povo e para o ministerio público as coisas erradas deste prefeito.

Jhonathan Lima disse...

Dimas, você deveria ser o responsavel pela área de comunicação do PT local. Estou adorando suas materias sobre essa atual administração, parabéns. O povo tem que saber mesmo as verdades que se passam na prefeitura, tem que jogar mesmo no ventilidor as besteiras do prfeito.

Um abraço. Jhonathan Lima

Anônimo disse...

E agora a saúde + um Secretário kkkk
Se Deus quizer a próxima será a arrogante e incompetente da Secretária de Educação Senhora Selma espero o Prefeitinho não siga a indicação do Deputado Luis de Deus com sua permanência na secretaria.
Ganhando dos dois lados ESTADO e P.M.P.A

Anônimo disse...

Eu odeio este senhor Jackson,hoje ele passa por minha mãe não cumprimenta ele é vingativo e orgulhoso só porque voltamos e somos Raimundo Caires,ele mistura a politica com amizade.
FORA KKKKKKKKKKK