Lidera BP abre inscrições para segunda turma de capacitação de jovens líderes

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Lidera BP, iniciativa do projeto do Governo do Estado, Bahia Produtiva, para formar jovens líderes visionários, que proponham soluções inovadoras nas organizações da agricultura familiar da Bahia.

Podem participar jovens entre 18 a 29 anos, com ensino médio completo e que desejam ampliar seus conhecimentos sobre temas como Cooperativismo e Associativismo, Empreendedorismo, Finanças e Tributação, Marketing e Vendas, Liderança e Gestão de Pessoas.

O Lidera BP é um programa de capacitação gratuito, realizado em ambiente virtual, para a formação e o desenvolvimento de jovens líderes ligados às organizações apoiadas pelo projeto. A capacitação tem duração de aproximadamente três meses e os encontros virtuais acontecerão duas vezes por semana, a depender da carga horária da disciplina, com duração de três horas, cada aula.

A programação inclui ainda intercâmbio com jovens lideranças já consolidadas, que irão compartilhar suas experiências e desafios.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11) pelo link.

 

Nenhum comentário: