Belivaldo convida Heleno para ser o embaixador de Sergipe em Brasília

Os estados brasileiros têm cada um, um escritório de representação na cidade de Brasília. E o de Sergipe tem um novo nome no comando é ele, Heleno Silva, ex-deputado federal e ex-prefeito de Canindé do São Francisco nomeado na última sexta-feira, 05, pelo Governador Belivaldo Chagas.

Com um currículo que o credencia como um dos melhores nomes para ocupar o cargo, Heleno conhece o caminho das pedras nos ministérios do governo federal. É lá onde estão as grandes verbas e onde são liberadas para as ações que impactam positivamente o estado de Sergipe.

Articulador político nato, Heleno tem transito fácil entre os deputados federais e senadores do estado e deve contribuir decisivamente para que recursos possam ser destinados ao governo do estado para obras estruturantes.

Heleno conhece pessoalmente alguns dos ministros do governo Bolsoraro, e este é com certeza seu principal capital politico para ocupar, a convite, o cargo no escritório de representação politica em Brasília o que se pode chamar de “embaixada” de Sergipe.

Prefeitos do estado devem se beneficiar com a nomeação, já que o escritório também ajuda os municípios no acompanhamento de projetos apresentados nos ministérios e empresas do governo federal.

Nenhum comentário: