Respeita a Bahia, porra



Caro senhor deputado, Delegado Waldir, fui surpreendido com um vídeo onde tem uma atuação sua, das piores é verdade, como ator de quinta categoria. Nele vossa excelência grita ensandecido, para não dizer que parecia estar sob efeito de alguma substância impropria ao consumo humano, o vi espumando e gritando, “a Bahia é um lixo governado pelo PT”.

Mais respeito com os baianos. Baiano tem é muito amor para dar, mas tudo tem limite.

Mas venha devagar com a sua estupidez, a Bahia não deve estar na boca de quem nada tem a contribuir com esta nação Nordestina. Experimenta passar porque aqui, com sua cultura do ódio eleita por um bando de malucos. Te colocaremos de quatro, no colo, e lhe daremos uma surra de urtiga passada no rego dessa tua bunda branca. Só para que tenhas a lembrança de como se deve tratar doido varrido com tu. Temos muito amor, mas não pise em nossos calos.

Ao atacar a todo o nosso povo, atacas também a todos os Nordestinos, já que somos um só povo. Aqui, um cabra como o Sr não se cria. Já teria levado uma surra de bimba de boi, só para aprender a respeitar aos outros. Se vivo fosse, Lampião o teria feito lavar essa sua boca suja com creolina. Isto para a desinfetar desta seboseira que sai dessa latrina que fica entre seu nariz e seu queixo.

Respeita a terra de Jorge Amado, Castro Alves, Gregório de Matos, Raul, Dodô e Osmar, Ivete, Caetano Gil, Daniela, Bel, Manno, Novos Baianos, Luiz caldas, Moraes Moreira, Dona cano, João Gilberto, Bethânia, Tom Zé, Lázaro Ramos, Wagner Moura, Luís Miranda, Érico Brás, João Miguel, Tânia Toko, Zéu Brito, Fabrício Boliveira, Emanuelle Araújo, Augusto Teixeira de Freitas, Anísio Teixeira, Mário Cravo, Carybé, Margarete, Gal, Waldick Soriano, Pitty, Pepeu Gomes, Marcelo Nova e Dinho, do Mamonas Assassinas, Tony Kanaan, Dida, Daniel Alves, Popó, Bebeto, Izaquias Queiroz, Lázaro Ramos, Priscila Fantin, Wagner Moura, João Miguel, Regina Dourado, Fábio Lago, Zéu Britto, Giovanna Gold, Othon Bastos, Antônio Pitanga, cineasta Glauber Rocha, Waldir Pires, Emiliano José, Rui Costa, Dias Gomes, João Ubaldo, a José e as Marias que representam a todos desta terra, berço do Brasil.

Essa loucura destilada por vossa excelência, que agride os estudantes, os baianos, os nordestinos só nos levarão ao enfrentamento nas ruas. E saiba, nelas eu sou mais os meus.

2 comentários:

Unknown disse...

Faltou incluir, mas nem precisava, o ilustre baiano Rui Barbosa.

Unknown disse...

Disse bem! Faltou incluir a nossa Irmã Dulce!Esse Senhor não sabe o que diz!