Policlínica de Paulo Afonso já tem data para a inauguração



O maquinário necessário para que a Policlínica na cidade de Paulo Afonso possa entrar em funcionamento já estão chegando. As salas já estão quase todas com todos os equipamentos e os últimos chegam ainda esta semana. Quase todo ele já está montado e está chegando a hora da inauguração.

Anestesiologista, Agiologista, Cardiologista – Ergometria, Cardiologista – Ecocardiografia, Cardiologista Clínico, Cirurgião Geral, Dermatologista, Diagnóstico por Imagem, Endocrinologista e Metabologista, Endoscopista Digestivo, Gastroenterologista Clínico, Ginecologista e Obstetra, Hematologista e Hemoterapia, Infectologista, Mastologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista e Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Gastroenterologista. São alguns dos profissionais que vão trabalhar na Policlínica que atenderá os municípios de Paulo Afonso, Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre. O equipamento recebe investimento de R$ 22 milhões, em obras, equipamentos, mobiliário e aquisição de micro-ônibus para o transporte de pacientes que moram em outros municípios integrantes do consórcio público de saúde.

O período já definido pelo Governo do estado é o final de maio e início de junho de 2019. E como diz o slogan, “esta é mais uma obra tamanho G” que vai beneficiar a população.

Nenhum comentário: