A empresa já foi envolvida em outro escândalo. Foi pega prestando serviços ao município em uma flagrante pratica de crime contra a lei de responsabilidade fiscal. Há época o prefeito Anilton Bastos não se posicionou sobre o caso.
O presidente da casa vem sendo acusado de vários atos de improbidade administrativa. Ele vem se justificando e dizendo “Eu quero deixar bem claro que diária é concedida através de requerimento. Qualquer cidadão que viaja requer uma diária. As diárias que são autorizadas por esta casa foram realmente solicitadas por alguém. E quando se solicita e o Presidente autoriza é porque a pessoa fez a viagem”. Mas como essa nova denuncia não se refere a diárias mal explicadas, e sim a participação da empresa do vice-prefeito Jugurta prestando serviços quando a lei proíbe o a comunidade espera é que seja criada uma CPI - comissão parlamentar de inquerito para apurar todas as denuncias que estam chegando as redações do sites e blogs da cidade.
O pagamento foi feito no dia 16 de julho de 2009 e merece uma boa explicação do presidente e uma boa apuração por parte dos vereadores da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário