Aprovados estiveram hoje no Ministério Público.

Eles foram cobrar providências. Ao se reunirem com a promotora Andréa a comissão que esteve hoje pela manhã no prédio do Ministério Público de Paulo Afonso na Bahia, eles solicitaram informações dos procedimentos tomados pelo órgão para que seja feito justiça. A comissão ficou sabendo que hoje seria dado entrada em mais um processo, agora pelo MP local, pedindo a demissão daqueles que hoje estão pelo REDA - Regime Especial de Direito Administrativo, ocupando as vagas dos que foram aprovados no concurso. É mais um artifício que vai ser usado para que o atual prefeito Anilton Bastos cumpra o que a justiça já determinou. Neste processo o MP solicita a contratação de todos os aprovados.

A promotora ao ser questionada sobre o processo que foi dado entrada no caso do nepotismo existente no serviço público municipal, disse que o prefeito já mandou a lista das pessoas contratadas. A população agora espera que seja tomada às devidas providências e que se cumpra a lei.

No caso da propaganda ilegal que o PCdoB – Partido Comunista do Brasil, deu entrada contra o prefeito, a promotora disse que já foi encaminhado a solicitação da retirada da propaganda “é assim que se trabalha”, já que por lei só se pode ser usada a frase que define o governo. Disse também que informou ao gestor municipal que não poderão mais utilizar nomes nem imagens que signifique propaganda pessoal. Tudo isto conforme o que consta da constituição federal e que vinha sendo descumprido pelo atual prefeito.

Nenhum comentário: