PRESIDENTE ANTONIO ALEXANDRE TEM XILIQUE APÓS DENÚNCIA DA FARRA DAS DIÁRIAS FANTASMAS.

E não é que o presidente das diárias fantasmas continua a tentar se defender das denúncias feitas pela imprensa?

Ele tenta a todo custo levantar que estas denúncias estão sendo feitas por pessoas que recebem de uma determinada fonte, que ele já afirmou ser os vereadores de oposição a tempos atrás.

Requentando sua tese sem fundamento ele agride verbalmente as pessoas e acusa mais uma vez como sempre sem provas.

O que causa estranhesa foi o site que bajula descaradamente o presidente Antonio Alexandre afirmar que o mesmo foi bastante aplaudido, até entendo que para este site sobreviver precisa puxar o saco de vez em quando agora chegar ao ponto de apelar pro ridiculo, isso é patético.

Mais de 100 pessoas estiveram do lado de fora da câmara de vereadores enquanto Antonio Alexandre discursava no plenário, no carro de som manifestantes ecoavam sua revolta com as colocações descontroladas e sem fundamento do presidente.

Todos revoltados pediram fervorosamente pela tão polêmica CPI para ser investigada a presidência do vereador.

O interessante é a arrogância do mequetrefe Presidente da câmara, o mesmo chamou o Deputado José Emiliando de marginal que quer se promover a suas custas, qualquer pessoa que o critique ele chama de marginal e ladrão.

Até quando os vereadores continuarão omissos com o nivel baixo desse presidente que só sabe colecionar escândalos financeiros?

Se defender atacando as pessoas dessa forma mostra que Antonio Alexandre está acuado sem saber por onde escapar das denúncias que o permeia, como sempre, acusa sem provas, coisa que a imprensa que denunciou e continua a denunciar não se submete.

O mesmo teve a audácia de tempos atrás querer me comprar para passar informações do companheiro Dimas Roque, o sem noção ainda teve o alise de dizer que já tinha comprando informações de um companheiro conhecido e que eu seria bem recompensado se tivesse algo que incriminasse o amigo Dimas.

O resultado não foi outro, tentou me colocar como delator por não ter me vendido, mas volto a afirmar, não adianta ele praticar contos do vigário, ninguém acredita em nada do que foi dito por este vereador boca suja.

As denúncias estão sendo feitas com provas evidentes, enquanto isso vamos assistir o xilique do presidente diante das várias denúncias que ocorrem na câmara!

Me esquece seu presidente, eu não comungo com coisa errada e meu caratér não está a venda!

Do Blog do Márcio Omena.

Nenhum comentário: