Futsal: nossa alegria está de volta!

Nossa alegria está de volta! Os amantes e apaixonados pelo futebol de salão em Paulo Afonso tem motivos de sobra para comemorar – a equipe de futsal está sendo retomada no município. Atendendo aos pedidos de toda cidade e principalmente dos saudosos torcedores, a diretoria do Paulo Afonso Futsal Clube teve a iniciativa de reviver um dos momentos gloriosos da cidade com a composição do novo time.

Em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o Clube mantém a base da antiga diretoria e comissão técnica que trouxeram inúmeros títulos e orgulho para a cidade.

De acordo com o presidente do Clube, Fábio Henrique, sempre houve uma cobrança para o retorno do esporte. “Nós sempre fomos cobrados para retornarmos com o clube, mas sabíamos que sozinho isso seria impossível. Foi aí que buscamos a parceria com a Prefeitura e decidimos conjuntamente. Temos certeza que esse projeto será ainda mais vitorioso do que já foi”.

Para o Clube, o momento agora é dos últimos acertos com patrocinadores, como a MS Distribuidora Nova Schin que estará estampando o seu nome na camisa dos jogadores. “Nós já éramos patrocinadores e parceiros na outra época do Futsal e quando recebemos a proposta fechamos de prontidão, pois acreditamos no trabalho que será realizado. Buscamos sempre fazer um link da nossa marca com projetos vencedores e viáveis como o do Paulo Afonso Futsal Clube, sem falar que procuramos a cada dia investir nos projetos de nossa cidade, sejam eles festivos, culturais ou esportivos. Quero voltar a ter a oportunidade de ver o nosso ginásio lotado novamente com milhares de pauloafonsinos torcendo pelo nosso time”, ressaltou o gerente da MS Distribuidora, Flávio Freire.

Agora a equipe está em treinamento e aguarda ansiosa para a estréia desta nova fase do esporte no município, que deverá acontecer em um amistoso contra uma grande equipe do Nordeste. “Estamos dando todo o nosso empenho nos treinos e tenho certeza que o lançamento oficial será uma grande festa para a torcida, para o time, enfim, para todos os pauloafonsinos, marcando o início de um período de alegrias e conquistas”, falou o presidente Fábio. Temos a certeza na credibilidade deste projeto e sentimos isso na aceitação da nossa proposta nas visitas realizadas aos nossos patrocinadores, em todas as portas que batemos fomos bem recebidos e fechamos as parcerias necessárias para concretização das competições na temporada 2010. Entre as empresas que estarão patrocinando o time além da PMPA estão: Multicor Suvinil, Fiat Cachoeira, Posto da Ilha, Nova Schin e a FS Copiadora, essas parcerias mostram a real viabilidade do projeto. Fazem parte da comissão técnica do Paulo Afonso Futsal Clube o presidente Fábio Henrique; o supervisor Neto; o treinador técnico Antônio Calos Júnior, conhecido como Júnior do Chavaska; o preparador físico Fábio Alcântara e o diretor financeiro Aluísio da Casa Pronta.

Assessoria de Comunicação

Paulo Afonso Futsal Clube

Nenhum comentário: