SESSÃO DA CÂMARA NÃO FOI ADIADA.

O presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso Antônio Alexandre tentou uma manobra para que a sessão da casa legislativa não acontecesse hoje (23). A nota que está no site oficial diz “A sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso desta terça-feira (23) foi adiada para a próxima quinta-feira (25), o horário também sofreu alteração, será realizada às 10h da manhã no plenário Manoel Josefino Texeira”. Ocorre que a bancada de oposição que anda com sede de justiça não aceitou e vaio estar no plenário hoje para que aconteçam de fato os trabalhos.

É que o presidente não se apercebeu que ele já não comanda nada. É líder de um exercito de um homem só. Um moribundo.

O melhor seria ele entregar de vez o cargo e deixar que todos os seus atos sejam investigados pela oposição. Ele que é acostumando a chamar a todos os seus opositores de “ladrões” terá que mostrar agora que é honesto.

Como não julgamos ninguém e esperamos pela justiça, vamos ficar no aguardo do desenrolar de todas as acusações, para só depois emitirmos a nossa opinião.

De antemão afirmamos que ele é inocente, pois o que existe são denuncias. Caso sejam comprovadas...

Porque aqui não se acusa sem provas!

Veja a nota que a oposição enviou ao presidente da casa onde reafirma que vão estar no plenário hoje para a seção legislativa.

Porque aqui ninguém acusa sem provas!

Nenhum comentário: