Presidente da Câmara acusa mais uma vez e não explica para onde foi o dinheiro das diárias fantasmas.

Diante de uma seção na casa legislativa o presidente da casa acusou mais uma vez que sites e blogs estão recebendo dinheiro de uma suposta fonte que ele não teve a coragem de dizer quem é. Segundo ele essas pessoas estão sendo usadas para denunciar o que está acontecendo nas finanças do poder legislativo.

Visivelmente nervoso ele requenta denuncias já feitas por ele na rádio do jornalismo de esgoto sem apresentar uma única prova, típico de elemento acuado diante das graves denuncias que vem sofrendo em todo o país.

Já os vereadores da oposição fizeram discursos em referência as denuncias, todos disseram que estão analisando as denuncias e que caso sejam comprovadas assinam um pedido de CPI. Uma coisa deve ser diga sobre isto a população. Todos eles sabem das denuncias desde o final do ano passado e sabem que todas elas estão lastreadas de farta documentação, comprovando o que vem sendo divulgado pela mídia local. Se ainda precisam de mais tempo para continuar a analisar, o povo deve entender como um cuidado acertado para que ao assumirem a causa da CPI, não tenham a menor duvida de que colocaram para fora aqueles que possam estar cometendo algum crime ao erário público.

Surpresa foi ouvir o presidente dizer que se derem entrada no pedido ate ele assina.

O que a oposição então está esperando agora para dar entrada no pedido?

Os documentos?

Vocês sabem onde encontrar todos eles!

Um comentário:

Unknown disse...

DIMAS VC É REALMENTE UM HOMEM DE CORAGEM! PARABÉNS PELO SEU PRONUNCIAMENTO.OS VEREADORES SABEM REALMETE DESSAS DENUNCIAS A MESES,