4.7.17

Senta essa bunda Maria. (Por Laninha)

Cadeira vazia que devia estar sob a bunda  da Maria.

Mandar-te-ia por ti um recado se a ti ela chegasse...

Porém, deixo aqui minha indignação pela senadora... Há muito Dona Maria nós dissemos que você não estava apta a ocupar mais uma  vez um cargo no senado, pois foi eleita a senadora mais  faltosa do país.

Nós avisamos aos sergipanos enquanto a revista Veja, um instrumento aliado dos piores parlamentares do Brasil (qualquer reconhecimento familiar é mera coincidência) cuidou de noticiar ao mundo que Maria do Carmo quando aparecia no senado era flagrada dormindo ou lendo revistas e por isso é dela o título de leitora número 1 da Veja.

Mas alem de faltosa e dorminhoca,  cadeira vazia também é mentirosa. Ou será que nunca ouviu falar que os avanços conquistados neste país foi graças ao PT? É Dona Maria! Acho que estas com perda de memória... 

Há quase um ano os aracajuanos colocaram o seu inescrupuloso esposo no lugar onde merece estar, longe do alcance dos cofres públicos. Por que será? Eu me recordo bem da sua propaganda patética na TV. A voz trêmula, sem coragem pra nada a não ser,  pra contar francos. 

Chega de balela. Esta  preocupada com o PT. Vc esta certa! O PT de  fato preocupa porque só o PT fez o que vcs coxacefalos nao fizeram desde 1500. E nem é preciso lembrar aos brasileiros as nossas ações. Aqui a gente so se lembra o que se esquece... que  tu és senadora por exemplo.

Por Laninha.

Nenhum comentário: