A revolução dos Ovos. (Por Francisca Frida)


Para os que estão zoando com a nossa "Revolução dos Ovos", eu só queria lembrar que em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial,o s americanos usaram um exército imaginário (isso mesmo), de bonecos e tanques INFLÁVEIS, e assim, enganaram HITLER e invadiram a França, OK? Queria lembrar também que por causa de um cavalo de brinquedo, um exército inteiro tomou a cidade-estado de Tróia, q lutava contra a Grécia. Quero lembrar também que EINSTEIN já dizia ha muito tempo atras (e meu amigo Rodrigo Lucheta, grande filósofo pode me corrigir se eu tiver errada), mas Einstein dizia que a IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO. Portanto, PAREM DE SER DESPEITADOS com nossos OVOS que eles foi que fizeram a grande REVOLUÇÃO nas ultimas horas, contra a CASA GRANDE (literalmente). O Ovo é POLITICO, como diz a jornalista Miriam Morais. E, por fim, cada um luta com as armas que tem.Conhecendo os golpistas aqui de Brasilia aposto com quem quiser como eles tem mais medo de uma OVADA na cara do que desses discursos e escrachos em aeroportos, muito menos tao se lixando pra essas faixas q chamam eles de "golpistas".

Jogando ovos podres e com boa pontaria a gente atinge o alvo e ainda se livra das porradas da policia. Usar a inteligência numa guerra é fundamental, o nome disso é estrategia e os grecos nos deram a lição com o cavalo de troia. Agora, nós temos os nossos OVOS DE TROIA também, e podem ser bem utilizados, basta a gente raciocinar um pouquinho...Pense, é grátis!!!!

E AGORA JÁ FOI DECRETADO: TODO PODER EMANA DO OVO E EM SEU NOME SERA EXERCIDO (artigo primeiro da constituição da republiqueta das bananas)
No mais:

LUTE COMO UM OVO
OVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO!!!
A Globo precisa ser OVACIONADA, assim como o senador CristOVAm nessa semana. Portanto, preparemos nossos estoques e ovante!!!!

Por Francisca Frida.

Nenhum comentário: