A importância das certificações é tema do podcast Conhecendo o Mercado

Avançando em temáticas importantes para alavancar os negócios de associações e cooperativas da agricultura familiar baiana, o episódio 6 do Conhecendo Mercado trata da importância das certificações para o aumento da renda e da comercialização dos produtos dos empreendimentos familiares.

No programa, que tem a participação do coordenador de Inteligência de Mercado do projeto Bahia Produtiva, Aldir Parisi, você vai saber mais sobre como chegar a uma certificação, desde a escolha daquela mais apropriada para o seu empreendimento até o entendimento de como manter a produção em conformidade com a certificação garantida.

Para exemplificar e tornar fácil a compreensão, a edição traz também depoimentos de cooperativas que avançaram após se organizarem para obter as certificações. Participam do podcast o presidente da Cooperativa Agroindustrial Vale do Paraíso, do município de Sobradinho, Josivan Dias e o gerente técnico da Cooperativa Agropecuária do Litoral Norte da Bahia (Coopealnor), do município de Rio Real, José Aldo de Souza.

Isto e muito mais você encontra no Conhecendo o Mercado, podcast desenvolvido pela Coordenação de Inteligência de Mercado do Bahia Produtiva, projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e cofinanciado pelo Banco Mundial.

 

Links do Podcast Conhecendo o Mercado:

Spotify.

Nenhum comentário: