TENTATIVA DE CALAR A IMPRENSA.

Os blogueiros Dimas Roque, Rogério Stanzel, Márcio Omena e o Site Notícias do Sertão foram denunciados pela senhora Solange Alves da Silva de ter postado no site que a referida está envolvida no mensalão das diárias fantasmas da câmara de vereadores de Paulo Afonso. Diz ainda que foi feito o uso da imagem da mesma sem autorização.

Eu estive na DEAM – Delegacia da Mulher na manhã de ontem (27) para ser ouvido pela delegada Mirela Santana Matos. Lá expus o que é de conhecimento geral e ate mineral e agora vamos nos encontrar diante de um juiz para dirimir qualquer duvida. Será o momento talvez mais esperado dos últimos dias, é lá onda quem tem provas mostra e quem não as tem...

Ela ainda abriu um outro termo de ocorrência contra minha pessoa, neste último ela alega que eu a teria proferido um insulto. Solange terá que provar tal acusação. Por enquanto é só isto que tenho a dizer sobre este caso. Vou esperar a audiência na justiça para me defender.

Os próximos passos a serem dados só depois de tudo isso. Por enquanto vamos denunciando aqui que continua na câmara este ano, mesmo depois das denuncia, as farras das diárias. Todo isto segundo o vereador Daniel Luiz.

Sei que todos estão esperando mais notícias sobre a CPI das diárias fantasmas, mas ate o momento não há se sabe se ouve ou não uma única reunião dos vereadores indicados.

Nenhum comentário: