Morte de jovens em acidente de carro.

Elas estavam vindo de Aracaju para passar o feriado em Paulo Afonso. Ontem por volta das 16h vindo de Aracaju capital de Sergipe um automóvel da marca Siena capotou nas imediações do povoado Xingozinho no município de Paulo Afonso.

Eram cinco os ocupantes que estavam no veiculo.

Duas dessas pessoas foram a óbito no momento do acidente. São Thais Luiza Moura (26) que era estudante de Ciências Biológicas na Unit – Universidade Tiradentes e Nathalia Silva Brasil (19) estudante de Psicologia da mesma universidade.

Amigos consternados com o ocorrido mandam mensagens de solidariedade na página de relacionamento Orkut das jovens. Ate o momento não há uma informação oficial do que teria sido a causa do acidente.

Do Site Notícias do Sertão.

4 comentários:

Unknown disse...

Sentimos bastante esta perda, em se tratar de pessoas do nosso berço, amigas de nossos filhos, e somos amigos dos Pais...O único que poderá nos acalentar neste momento difícil, é o "SENHOR", o poderoso senhor Jesus Cristo...Valmir e Família, que Jesus nos dê força e coragem, para ultrapassar esta barreira...."DEUS NOS PROTEJA"..AMÉM.....Abraços Fraternos..............

Unknown disse...

Deus de força os familiares...
nesse momento dificil.
Jesus o Abençoe.. Neidinha

Unknown disse...

Deus de força os familiares...
nesse momento dificil.
Jesus o Abençoe.. Neidinha

bilita disse...

SENTIMOS MUITO A PERDA DE NOSSAS PRIMAS,PEÇO A DEUS QUE POSSA FORTALECER OS NOSSOS CORAÇÕES,NESSE MOMENTO DE TRISTEZA.AINDA NÃO ACREDITAMOS QUE ISSO ACONTECEU,NÓS AQUI DO RIO,APESAR DA DISTÂNCIA,ESTAMOS FRAGILIZADOS E ORANDO A DEUS PARA ACALENTAR OS NOSSOS CORAÇÕES.FIQUEM COM DEUS E SAIBA QUE NÓS AMAMOS A TODOS VCS.BJS DOS SEUS PARENTES DO RIO DE JANEIRO.