SER OU NÃO SER...

Algumas pessoas do PP – Partido Progressista em Paulo Afonso vivem fazendo questão de propalar a possibilidade de que o ex-prefeito Raimundo Caires não venha a ser candidato na próxima eleição. Os argumentos utilizados são dos mais variados possíveis. O mais novo seria o fato das contas de 2008 da gestão anterior não terem sido aprovadas. Ocorre que essas mesmas pessoas escondem que as contas da gestão anterior da câmara de vereadores estão na mesma situação e ainda não há uma decisão final sobre o caso das duas.

O danado é que não conseguimos ver este mesmo empenho, desses poucos, em explicar como o vereador Paulo Sérgio que é do PP, está envolvido no escândalo do INSS local. Neste caso eles se calam.

Vejam o caso agora das denuncias que os vereadores da oposição estão fazendo na câmara, o presidente do partido no município Dernival Oliveira falou em uma rádio local que o vereador atualmente no cargo assinaria o pedido de criação da CPI. O que não aconteceu!

No estado o partido goza da intimidade do governador, mesmo tendo votado contra ele na última eleição enquanto muitos comiam poeira. Já aqui em Paulo Afonso, parece que não conseguem ou não querem se livrar dos parceiros da época de ACM.

Nenhum comentário: