Presidente da Câmara de vereadores tenta adiar mais uma sessão.

Vereadores da oposição não aceitam. Desta vez o senhor Antônio Alexandre alegou através de um comunicado que a sessão da câmara de vereadores de Paulo Afonso seria adiada, isso porque ele vai estar em uma reunião com o presidente da assembléia legislativa da Bahia Marcelo Nilo. Ao receber a informação, os vereadores da oposição se reuniram para deliberar e chegaram à conclusão de que, mesmo com a ausência do atual presidente, haverá a sessão ordinária.

Para os seis (06) vereadores da oposição não há nada que impeça a realização dos trabalhos legislativos. Não será a falta de um único vereador que irá ser objeto de cancelamento da sessão.

Nesta terça-feira (13) também deverá ser lido o parecer da comissão de justiça sobre o caso das diárias fantasmas que deve pedir pela instalação da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. Todas as denuncias deverão ser alvo de investigação dos vereadores e ao final, com a apresentação do parecer, se saberá se as denuncias feitas pelos vereadores são verdadeiras ou não.

Nenhum comentário: