Primero dia do Celebrai em Paulo Afonso.

Aline Barros foi a atração do evento gospel. Um grande número de pessoas esteve no Espaço Cultural lindinalva Cabral para ver os artistas gospel na primeira noite do Evento Celebrai. A atração da noite foi Aline Barros, ela “tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos”. Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel no Brasil até o momento. Carioca, tem 32 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Gilmar Santos. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário.

Ela nasceu para o palco. Sua simplicidade é cativante e todos os que estiveram lá para louvar a Cristo e ver o Show da artista saíram com a certeza de que viram e ouviram palavras de conforto e fé.

Foi assim o primeiro dia do evento Celebrai!

Criado no ano de 2003 entre os evangélicos de Paulo Afonso o evento acolhe todos os que gostam deste tipo de música. Um público diferenciado dos outros que buscam festas “profanas”. Cada um no seu lugar vivendo a alegria de ouvir músicas. Só que neste tipo de evento o que predomina é o sentimento de encontro com Deus.

O evento ainda contou com a pregação do Pastor Oséias, do pastor José Miguel e do poeta de Cristo, Rafael Neto.

Um dos momentos mais belos foi quando Aline dividiu o palco com seu pai.

Hoje acontece o segundo dia do Celebrai. Espera-se que o inicio seja na hora marcada. É que ontem o atraso foi à única nota destoante do evento com as atrações; Terceiro Dia, Santidade ao Senhor, além da pregação do pastor Paulo Hortêncio e a atração da noite, a cantora Cristina Mel.

Veja as fotos AQUI.

Nenhum comentário: