Partido Verde realiza Encontro Regional em Salvador.

Importantes lideranças nacionais e regionais do Partido Verde reúnem-se na capital baiana neste sábado (1º de maio), no Encontro Regional Leste da legenda, que engloba os estados da Bahia, Rio, Minas e Espírito Santo). O evento acontece a partir das 13h no Hotel Mercury, no bairro do Rio Vermelho.
Participam do evento o presidente nacional do PV, Luiz Penna, e os deputados federais Luiz Bassuma e Edson Duarte, respectivamente pré-candidatos ao Governo da Bahia e ao Senado pela legenda. A programação abrange ainda a reinauguração festiva da sede estadual do PV no Rio Vermelho, com programação musical para os militantes, simpatizantes e filiados da legenda, a partir das 17h.
As lideranças do partido informam que, por motivos de força maior, os eventos previstos para acontecer em Salvador nos dias 2 e 3 próximos´(domingo e segunda), com a pré-candidata a presidente pelo PV, senadora Marina Silva, foram adiados para data a ser definida no mês de maio.
O adiamento deve-se ao fato da senadora ter ficado retida por 48 horas além do previsto por conta de instabilidades climáticas na cidade de Washington, nos EUA, onde participou do Dia da Terra. Isto provocou um efeito dominó na sua agenda, inviabilizando sua presença na capital baiana nas datas previstas de 2 e 3 de maio.

Nenhum comentário: