DANIEL LUIZ NÃO PÁRA DE ENCONTRAR ERROS NA SAÚDE DA CIDADE.

O vereador Daniel Luiz dentro de suas atribuições de legislador em fiscalizar os serviços que são oferecidos à população pelo poder público, esteve fazendo visita em todos os Postos de Saúde da Família - PSF´s - para ver in loco o funcionamento dos mesmos.

O objetivo do vereador em realizar essa atividade é contribuir para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade. E por fazer parte da Comissão de Saúde da Câmara ele se vê na obrigação de fiscalizar como anda a aplicação do dinheiro público destinado à saúde.

Sobre essa sua ação parlamentar Daniel comentou: “estamos usando o mandato para ser o fiscalizador do povo, defender seus direitos, e como a saúde é uma bandeira da qual tenho especial atenção realizamos essas visitas”. Sobre a situação das unidades de saúde ele explicou: “Médicos existem nos PSF´S, mas, a grande maioria descumpre seu horário de trabalho, que seria em tempo integral. Percebemos também que há falta de odontólogos e medicamentos em algumas unidades”, explicou Daniel. “Eu percebi ainda a má conservação de algumas unidades, além da ausência de recipientes adequados para armazenamento dos lixos em algumas unidades PFS´s”, enfatizou.

Da Assessoria do Vereador Daniel Luiz.

Nenhum comentário: