Corrida da Polícia Civil doará valor arrecadado nas inscrições para entidade social

As instituições inscritas serão selecionadas para participarem do sorteio da doação. Um edital com o regulamento e outros documentos estão disponíveis no site da Polícia Judiciária baiana

A solidariedade e cuidado com a sociedade estão entre as principais premissas das ações da Polícia Judiciária baiana. A Corrida da Polícia Civil – Circuito Solidário, como proposto no título do evento esportivo, está dentro deste contexto. Por esse motivo, o valor arrecadado com as inscrições será doado para uma entidade social. A competição, que será realizada no dia 1º de maio, na orla de Salvador, entre a Boca do Rio e Piatã, está sendo organizada por uma comissão da PCBA e a empresa Jardel Moura Assessoria Esportiva.

A partir de um processo de seleção, baseado na ampla oportunidade, transparência e impessoalidade, a entidade social a ser beneficiada, será escolhida por meio de um sorteio, que será transmitido durante uma live, no perfil do Instagram da Polícia Civil. Para ter acesso ao edital com o regulamento para a participação do sorteio, basta acessar o site da Instituição Policia Civil e baixar os documentos, cronograma e ficha de inscrição.

Para aqueles que irão competir, o regulamento da corrida e demais informações também estão disponíveis no site Central da Corrida, ou no próprio site da Polícia Civil. 

Nenhum comentário: