Heleno Silva na defesa do aumento do Bolsa Família.

Desde 2003, quando da criação do Programa Bolsa Família, pelo Presidente Lula, que o governo dava aumento anualmente, acrescentando a renda daquelas pessoas mais necessitadas, e que precisam dessa ajuda. Este ano, o presidente Temer já anunciou que não há dinheiro para conceder maior benefício.
Sabedor do quanto é importante para a população carente, Heleno Silva, Superintendente do escritório de Sergipe em Brasília, cobrou publicamente de Michel Temer sensibilidade com a situação. Ele que era deputado federal e participou da aprovação do programa sabe a importância do mesmo para a economia do nordeste.
A história de Heleno é como a de muitos nordestinos. Pobre, nascido na cidade de Monte Alegre, sempre soube o que é acordar pela manhã e não ter nada na mesa para comer ou ver um pai de família ir à feira e não ter dinheiro para comprar nada para sua casa. Ele viveu isso de perto e é hoje o politico sergipano que mais defende o povo pobre e cobra melhorias para eles.

Em seu pronunciamento na Rádio Rio FM no sábado, 01, ele também falou que vai pedir ao deputado federal Jony Marcos, que em Brasília seja um dos principais defensores do reajuste para o Bolsa Família. “A crise no Brasil não pode ser paga pela população mais carente e estarei cobrando, junto ao meu partido, que continuemos a lutar no Congresso por aqueles que só tem a nós para falar por eles” disse Heleno Silva.

Nenhum comentário: