Tá na internet: BRASIL NA OCDE


Lula recusou diversos convites para integrar a OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico). China, Rússia, Índia e África do Sul (Brics) também não aceitaram as regras impostas para dela fazerem parte.
Temer pediu e teve seu pedido recusado. 
Agora o BOZO IMPLOROU para ser aceito e aceitou as piores condições possíveis para o ingresso.  Entre elas,  abriu mão do status de país emergente, que confere condições especiais na OMC e aceitou a implantação de políticas econômicas ultra liberais de controle da inflação e ajuste fiscal. Todas elas monitoradas pelo FMI, que assim volta a nos fiscalizar.
E ele ainda se orgulha disso.

Na minha vida profissional conheci muito empregadinho de bosta, verdadeiros puxa-sacos, baba ovo de patrão que adoravam tirar fotos ao lado deles. Sentiam-se importantes e ficavam orgulhosos em postar essas fotos (Aliás, gente que gosta de postar fotos ao lado de pessoas que eles julgam importantes - com raras exceções - só mostram sua insignificância). 
O BOZO representa bem esse tipo de gente, quer por que quer entrar no grupo dos ricos para SE SENTIR IMPORTANTE, está DESLUMBRADO com sua visita a Trump e num gesto de pura ostentação quer mostrar a todos que agora é amiguinho dos países ricos, nem que para isso tenha que vender a dignidade e a independência do país.  Independência que Lula conquistou botando o FMI para fora.

Nenhum comentário: