Tá na internet: UM PRESIDENTE FEITO DE ÓDIO! (Por Laura Martins)



Não tem nenhum plano pra construir um Brasil, um futuro.

Tinha vídeo da Ivete comprando o isopor que quebrou da ambulante que não parava de chorar porque ia perder toda a grana que ela tinha investido pra tirar um troco no carnaval.

Tinha vídeo de uns caras que fizeram uma vaquinha pra dar dinheiro pra um catador de latinhas, pelo trabalho de limpeza que ele tava fazendo durante o carnaval.

Tinha vídeo da menininha cantando Alceu Valença, muito emocionada no trio.

Tinha vídeo de um bloco inteiro que abaixou e ficou em silêncio pra que a mãe de uma criança perdida pudesse ser encontrada.
Brasileiros no carnaval. Uma festa linda, de gente calorosa.

Mas Bolsonaro não compartilhou nenhum deles, pra divulgar a maior festa brasileira, e com isso incentivar o turismo e atrair mais recursos para o país.

Não.
Ele preferiu divulgar um vídeo de um cara mijando em outro, como símbolo do carnaval, tentando desmerecer e destruir a imagem da festa.

Um caso isolado, que não representa nem de longe o tamanho e a beleza do carnaval. Não precisa ser um folião assíduo pra saber como é de verdade, basta abrir a janela.

Mas sabe porque ele fez isso?
Porque ele é movido a ódio.

Ele é incapaz de construir algo. Só destruir.
Ele não é patriota coisa nenhuma, como gostar de berrar aos quatro ventos. Um patriota de verdade ama as coisas do seu país.

Ele odeia carnaval. Odeia samba. Odeia funk. Odeia festa. Odeia nordeste. Odeia os artistas populares. Odeia pobre. Odeia gay. Odeia preta. Não gosta de nada que o Brasil tem pra oferecer de verdade.

Ele gosta de ordens, arma, violência, medo, repressão. Gosta de perseguir, ofender, debochar.
Ele gosta de destruir. A história, as festas, os exemplos.

Ele não tem nenhum equilíbrio emocional. Nenhum respeito pelo cargo que ocupa. Não sabe o que deveria estar fazendo lá. Passou a vida como uma ratazana no mundo da política.

Não tem nenhum plano pra construir um Brasil, um futuro. Só destruir. Destruir a educação, perseguir professor. Destruir as festas, perseguir as minorias. Destruir os direitos, acabar com empregos, com aposentadorias.

É o presidente da destruição.
Vocês quiseram isso, vocês votaram nisso, vocês pediram isso. Não tem desculpas, tinham 11 opções. Vocês quiseram isso, o ódio, a destruição, o despreparo, a violência.

Vocês quiseram alguém que mente de forma compulsiva e patológica. Vocês sabiam que o kit gay era mentira. Que a mamadeira de piroca era mentira. Vocês quiseram alguém que mente descaradamente. Mesmo todo mundo avisando, mostrando.

Serão 4 anos só de mentiras, violência e destruição. Nada construtivo. Nada.

Por Laura Martins.

Nenhum comentário: