Quatro presos em operação no interior


 

Batizada de “Arlequim”, ação policial realizada em Sento Sé ainda resultou na apreensão de 14 pássaros silvestres.

Quatro prisões e as apreensões de 14 pássaros silvestres, além de maconha, uma arma de fogo e munições é o saldo da Operação Arlequim, deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), em Sento Sé. Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro) também participaram da ação.

Enquanto Josinaldo da Rocha Santos e Andreilson Severino da Silva foram localizados em uma residência com a droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, Diogo Almeida Alcântara, investigado por tráfico de drogas, foi preso com o revólver municiado e uma máscara tipo “touca ninja”.

 Segundo o titular da DT/Sento Sé, delegado Filipe Freire Bezerra, os três foram autuados em flagrante. “Eles já estão à disposição da Justiça”, explicou o delegado. Já Fábio Pacheco de Oliveira, com quem os pássaros foram apreendidos, deverá responder por crime ambiental.

Todo material apreendido durante a “Arlequim” será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os animais devem ser levados para uma unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama).

Por Daza Moreira.

Nenhum comentário: