Jordan Peele: ''Eu não me vejo escalando um branco como protagonista no meu filme.''

Com sua estréia como diretor nos cinemas com o suspense/terror ''Get Out''(em Português: Corra!), Jordan Peele acerta em cheio mais uma vez com o novo longa-metragem ''Us''(em Português: Nós).


Muito bem recebido pelo público, o filme conta a história de Gabe e Adelaide Wilson, que decidem passar um fim de semana na praia descansando e se divertindo com seus filhos, Zora e Jason Wilson. Aproveitam o dia na praia e voltam para casa, mas a chegada de um grupo de pessoas à porta de sua casa muda o rumo do fim de semana por completo, quando são feitos reféns de seres iguais a eles.


Analizando o cinema atual



Em uma sessão de perguntas no 'Upright Citizens Brigade Theatre', em NY, nos Estados Unidos, Jordan conversou com alguns estudantes contou uma decisão que tomou de uma forma bem humorada e sarcática:


''Não que eu não goste de caras brancos. Mas eu já vi muitos filmes assim antes.''


Peele analisa a situação do cinema atual e mostra que o mito da representação em Hollywood foi quebrado diversas vezes nos últimos anos com os sucessos de ''Corra!'' ''Pantera Negra'', ''Mulher-Maravilha'' e outros.


“Uma renascença aconteceu e provou que os mitos sobre representação nessa indústria são falsos”


Preparado pra mais uma obra que prometo mais que tudo? 'Corra!' pro cinema, compre um ingresso, sente-se no banco mais confortável e aprecie mais uma obra de Jordan Peele(ou baixe no site de 'torrent' mais próximo).

Nenhum comentário: