Serrinha: Prefeitura lança operação para retirar veículos abandonados nas ruas



Com objetivo de deixar Serrinha mais limpa e acessível no trânsito, a prefeitura iniciou, uma operação de recolhimento de veículos abandonados. Através da Coordenação Geral de Transito e Transporte.

Além de incomodar visualmente, os veículos abandonados em ruas e, principalmente, calçadas da cidade ocupam espaço que deveria ser usado pelos pedestres.

Segundo Paulo Adresson, autoridade municipal de Trânsito, essa é uma demanda antiga da população e que vem causando inúmeros transtornos.

Hermano Amador, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos local. Nos informou que já recolhidos diversos veículos.

Aqueles com possibilidade de constatação de placas de trânsito, serão também autuados e recolhidos para o pátio de apreensões, impondo aos proprietários as sanções aplicáveis.

O objetivo, além de limpar a cidade, atuar em apoio as ações da Saúde Municipal de combate as doenças transmitidas por mosquitos e roedores, dentre outros, nas ações dos órgãos de segurança que registraram o uso de alguns desses veículos abandonados como covil e deposito de objetos furtados, bem como na desobstrução de calçadas e terrenos!

Nenhum comentário: