Luis de Deus com Wagner?

A conversa é antiga na assembléia legislativa do estado da Bahia e dão conta de que o deputado já estaria inclinado a dá um passo em direção aos braços do atual governador Wagner. Como isto ocorreria? Luis tomaria conta do PDT – Partido Democrático Trabalhista aqui na cidade de Paulo Afonso colocando um dos seus irmãos, assim ele estaria dentro da base de apoio ao presidente Lula e ao Governador Wagner não tendo nada que o impedisse de se aproximar.

Mas uma coisa parece começar a atrapalhar este movimento. A candidatura da filha de Aleluia a deputada federal. Se antes a eleição de Luis já estava complicada com a debandada de sua base eleitoral no estado, se imagina que com a saída de Aleluia ao senado pelo PFL/DEM fica ainda mais difícil a sua eleição. A única cidade com densidade eleitoral que restou a Luis foi Paulo Afonso e aqui ele ainda terá que enfrentar o ex-prefeito Raimundo Caires que deverá ter uma grande votação atrapalhando ainda mais a já complicada reeleição do deus.

Caso fique sem mandato na assembléia o movimento em direção ao governo deve sofrer um revés e ficará complicado participar novo governo de Wagner. O pessoal do PFL/DEM não sabe conviver sem o poder. Haja visto que muitas das obras/realizações feitas ate agora pelo atual prefeito Anilton são obras e ações que vem do governo Caires. O pessoal da prefeitura não consegue arrumar um único projeto no governo federal ou estadual.

Vamos esperar um pouco ainda para saber se a política em Paulo Afonso nos reservará um saco de gatos.

Um comentário:

Unknown disse...

Resumiu tudo quanto aos antigos pêfêlês... gostei!