O atendimento acontece das 7h às 12h, por ordem de chegada. No período da tarde, das 13h às 16h, a unidade segue com agendamentos feitos através do SAC Digital. Interessados nas vagas de emprego, que já são cadastrados no serviço, precisam apresentar a Carteira de Trabalho física ou digital. Para realização do cadastro, é obrigatório levar também documentos de identificação como RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos podem inserir ainda dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.
Desde sua inauguração, a nova unidade do SineBahia já
realizou mais de 100 mil atendimentos e encaminhou aproximadamente 20 mil
trabalhadores para processos seletivos em empresas da capital baiana. No local,
são oferecidos os serviços de intermediação para o trabalho formal e autônomo,
serviço de psicologia, capacitação social e profissional, orientação
trabalhista e previdenciária, habilitação para o seguro-desemprego e
microcrédito orientado (CrediBahia). Para a implantação, foram investidos cerca
de R$ 2,2 milhões, incluindo infraestrutura, mobiliário e equipamentos.
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