13.4.22

SineBahia oferece 500 vagas de trabalho nesta quarta-feira, dia 13

A nova unidade central da Rede SineBahia, localizada no Terminal de Integração de Pituaçu, em Salvador, comemora um ano de inauguração, nesta quarta-feira (13), com a oferta de cerca de 500 vagas de emprego, entre elas 300 para vigilante, com a exigência de curso atualizado na área, validado e homologado pela Polícia Federal. Há oportunidades também para consultor de vendas, passador de roupas e montador de estruturas metálicas, todas elas com exigência de seis meses de experiência na Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece das 7h às 12h, por ordem de chegada. No período da tarde, das 13h às 16h, a unidade segue com agendamentos feitos através do SAC Digital. Interessados nas vagas de emprego, que já são cadastrados no serviço, precisam apresentar a Carteira de Trabalho física ou digital. Para realização do cadastro, é obrigatório levar também documentos de identificação como RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos podem inserir ainda dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.

Desde sua inauguração, a nova unidade do SineBahia já realizou mais de 100 mil atendimentos e encaminhou aproximadamente 20 mil trabalhadores para processos seletivos em empresas da capital baiana. No local, são oferecidos os serviços de intermediação para o trabalho formal e autônomo, serviço de psicologia, capacitação social e profissional, orientação trabalhista e previdenciária, habilitação para o seguro-desemprego e microcrédito orientado (CrediBahia). Para a implantação, foram investidos cerca de R$ 2,2 milhões, incluindo infraestrutura, mobiliário e equipamentos.

Nenhum comentário: