Ricardo é convidado a ministrar palestra na Universidade de Salamanca e participar da inauguração da Comitês Populares na Espanha

O ex-governador e pré-candidato ao senado pela Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), participa entre os dias 21 e 23 de abril, de agendas na Espanha a convite do Centro de Estudios Brasilenos da Universidade de Salamanca onde ministrará palestra sobre o Brasil e as Eleições 2022. Além da palestra na Universidade de Salamanca, Ricardo participará da inauguração de dois Comitês Populares de Luchas para a campanha do Presidente Lula na Espanha. O primeiro deles será o da região de Castilla e Leon e ficará sediado na cidade de Salamanca. O outro Comitê será em Madri, capital da Espanha. Além dos integrantes do Grupo de Vivência Internacional do Partido dos Trabalhadores na Espanha, deverão se fazer presente autoridades de partidos aliados e embaixadores de países  governados por forças progressistas.

Ricardo é pré-candidato ao senador na Paraíba e conta com o apoio irrestrito do presidente Lula. Segundo informações na imprensa do estado, o candidato tem grande chance de ser eleito.

Nenhum comentário: