Mais infraestutura, urbanização e lazer: Prefeitura de Glória inaugura a Praça São José, no Distrito da Quixaba

Em ato ocorrido nesta sexta-feira, 08, a Prefeitura de Glória, através do Prefeito David Cavalcanti, realizou a inauguração e entrega da Praça Pública São José, situada no Distrito da Quixaba, na frente da Igreja São José.

Em continuidade ao cronograma de ações de infraestrutura, a obra, objeto de desejo e sonho antigo da comunidade, teve investimento aproximado de R$ 246.000,00, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Mário Negromonte Júnior.

“É um orgulho muito grande para a nossa gestão entregar essa obra tão sonhada pela comunidade da Quixaba. Nossa equipe está muito empenhada na concretização de ações de infraestrutura e urbanização em todo o município e, por isso, conseguimos entregar, especificamente no Distrito da Quixaba, diversas obras importantes, além de outras que se encontram em andamento, como o Balneário”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Com a inauguração, a população do Distrito Quixaba recebe do Governo Municipal uma obra que representa mais um espaço de diversão e lazer para a comunidade, com infraestrutura adequada para a utilização do espaço comum por toda a comunidade.

Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito Zenilson, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Gilmar Pereira, Beto da Ilha, Fabiano de Zezão, Koka de Zé de Henrique, Antônio Marcos, Miguel Campos, Paulo Gomes e Carlinhos do Brejo, além do Secretário de Saúde, Flávio Gomes, do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, do Secretário de Governo, Nido de Dotor, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, do Controlador Geral, Flávio Ferino, do Ouvidor Municipal, Nivaldo Lopes, do Assessor Especial e ex-Vereador, Marcelo Gomes, do Comandante da 5ª Cia de Glória, Capitão Charles, do Delegado da Polícia Civil, Del. Bacelar, o ex- Prefeito Policarpo, do Suplente a Vereador, Galego de Bezeca, o Suplente de Vereador, Neto de Dodô, de servidores municipais e representantes da comunidade local.

Nenhum comentário: