Nova unidade do SineBahia Mulher será inaugurada em Cajazeiras

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), inaugura nesta terça-feira (15), às 9h, a segunda unidade do SineBahia Mulher, em Salvador. O novo posto de atendimento será instalado no SAC de Cajazeiras para atender trabalhadoras do município e região. 

Serão oferecidos os serviços de intermediação para o trabalho formal; habilitação do seguro-desemprego; cadastro na plataforma de intermediação para o trabalho autônomo - Contrate.Ba; orientação para Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital; acolhimento psicossocial; orientação trabalhista; inscrição para cursos de qualificação, além de brinquedoteca para crianças acompanhantes.

“A implantação da unidade busca fortalecer a participação feminina no mercado de trabalho através da realização de ações integradas de geração de trabalho, emprego e renda, visando melhorar a qualificação, empregabilidade e condição socioeconômica das mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente das chefas de famílias que estão desempregadas e das vítimas de violência doméstica”, ressalta o titular da Setre, Davidson Magalhães. 

A inauguração do serviço tem a parceria das secretarias estaduais da Administração e de Políticas para as Mulheres e integra a programação do Março Mulher da Setre, que conta com roda de conversa, lives temáticas, cursos, consultorias e palestras exclusivas para o público feminino. A primeira unidade do SineBahia Mulher funciona, desde 2019, no SAC Comércio.

 

Serviço

O quê? Inauguração da nova unidade do SineBahia Mulher 

Quando?  15 de março (terça-feira), às 9h

Onde? SAC Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, s/nº – Fazenda Grande III – Cajazeiras).

Nenhum comentário: