Jerônimo é o candidato da militância do PT Bahia ao governo do estado

NOTA DA TRIBO

O Partido dos Trabalhadores após quatro eleições vitoriosas consecutivas decidiu em reunião do diretório estadual na tarde desta sexta-feira, 11, que terá candidato para disputar mais uma vez a cadeira no Palácio d Ondina.

E mesmo reconhecendo que os partidos que compõem o agrupamento que conduziu os destinos da Bahia nos últimos 15 anos e três meses tem nomes valorosos, o PT sabe que o momento é de unir todos ainda mais em torno das eleições dos companheiros Luís Inácio Lula da Silva à presidência e de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado.

Este ano teremos uma eleição plebiscitária entre os que defendem a democracia e os que usam todas as formas perversas para atingir seus objetivos.

Lula e Jerônimo e o PT estão do lado certo da história.

A candidatura de Jerônimo tem o perfil necessário para enfrentar mais uma luta democrática nas ruas e se sagrar vencedora em outubro deste ano.

Com o apoio e referendada em planárias do partido, a candidatura de Jerônimo conta com o apoio direto das maiores lideranças estadual e nacional: Rui Costa, Jaques Wagner e de Lula, o maior líder politico do país e que lidera todas as intenções de votos para a presidência.

Jerônimo é comprometido com o empoderamento das mulheres, com as pautas identitárias, do evangélicos que já ocupam parte considerável da militância. Por isto, a importância de juntarmos todas as forças para elegermos ele, é o que todo militante do partido deve fazer em todas as cidades do estado.

Sertanejo, conhecedor da área da educação, conhecedor da Bahia e com experiência de gestão, Jerônimo é agora o técnico que conduzirá a todos a vitória.

Nós da Tribo estamos cientes de que a disputa será grande e por isto mesmo, estamos juntos com Jerônimo para o ajudar a vencer mais uma e dar continuidade ao trabalho sério que vem sendo feito na Bahia.


O trabalho sério não pode parar!


Jerônimo Governador da Bahia!

 

A Tribo

A Tribo é uma tendência interna do Partido dos Trabalhadores

Nota assinada por Paulo Mota e Dimas Roque, dirigentes nacionais e estaduais da Tribo.

Foto: Jerônimo Rodrigues e Paulo Mota.

 

Nenhum comentário: