Drogas e armas são apreendidas na zona rural de Novo Triunfo

Material foi localizado na residência de um casal, durante ação para prender traficantes com mandados em aberto.

Levantamentos de dados e trocas de informações entre unidades que compõem a 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso) culminaram na apreensão, na quarta-feira (2), de 300 trouxas de maconha, 380 papelotes de cocaína, duas espingardas, um rifle e embalagens para acondicionar entorpecentes.

A ação ocorreu na zona rural de Novo Triunfo, quando equipes da Coordenação de Apoio Tático à Investigação (Cati/Nordeste) e da Delegacia Territorial (DT) de Antas buscavam localizar dois traficantes com mandados de prisão em aberto.  

Conforme relatou o coordenador da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, delegado André Viana, a dupla não foi localizada, mas o casal que estava no imóvel, onde o material foi apreendido, acabou preso em flagrante. “Eles informaram que um dos suspeitos havia dormido lá algumas noites e o outro também tinha passado pelo local”, comentou o delegado.  

Autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o homem e a mulher estão custodiados, à disposição do Poder Judiciário. As drogas e armas seguem para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja realizada a perícia.

Nenhum comentário: