HughesNet chega a Paulo Afonso com degustação de banda larga via satélite e ações especiais.



Empresa oferece solução com conexão de alta qualidade a locais que não possuam acesso à internet

São Paulo, julho de 2017 – A HUGHES, líder mundial em telecomunicações via satélite, anuncia a chegada da HughesNet em Paulo Afonso (BA). Lançada no ano passado no Brasil, a HughesNet é uma solução de banda larga via satélite que oferece conexão de alta qualidade a locais que não possuam acesso à internet ou que tenham conexão de qualidade inferior à disponível no serviço.

Para apresentar a novidade a moradores e empresas, a HUGHES fará ações especiais com degustação nos dias 20, 21 e 22 de julho, na Praça do Espaço Cultural Lindinalva Cabral. Na ocasião, a população de Paulo Afonso terá a oportunidade de experimentar em tempo real a HughesNet e participar de ações especiais, com brindes, no local.

Nos Estados Unidos, a HughesNet ocupa o primeiro lugar no ranking dos principais provedores de internet, por cumprir a performance divulgada aos consumidores, segundo o relatório anual Measuring Broadband America 2016¹, da Federal Communications Commission (FCC)².

Além das ações especiais, a HughesNet estará com valores promocionais para os moradores da região. Assinando o Plano de 10 mega de velocidade, o valor da mensalidade é de R$ 219,90 para pagamentos no cartão de crédito ou débito automático em conta corrente. Já quem optar por um dos planos Dia ou Empresas, receberá desconto de R$ 100 na mensalidade durante o primeiro ano.

Serviço

HughesNet em Paulo Afonso
Data: de 20 a 22 de julho de 2017
Endereço: Praça do Espaço Cultural Lindinalva Cabral – Paulo Afonso/BA
Horário: 14h às 21h (nos dias 20 e 21) e das 11h às 17h (dia 22)

¹ Medindo a Banda Larga da América – É um programa de estudo sobre o desempenho da rede de banda larga para consumidores em todo o território norte-americano. A performance da rede é medida por meio de amostra representativa da população assinante de serviços de internet.

² Comissão Federal de Comunicações, órgão que regula as comunicações interestaduais e internacionais de rádio, televisão, telefone, TV via satélite e por cabo em todo o território norte-americano. É a principal agência reguladora para leis de comunicação e inovação tecnológica nos EUA, independente do governo e supervisionada pelo Congresso.

Sobre a HUGHES

A Hughes Network Systems, LLC (Hughes) é líder mundial no fornecimento de banda larga via satélite e oferece tecnologias inovadoras de rede, serviços gerenciados e soluções empresariais e governamentais no mundo todo. A Hughes já entregou mais de 4,8 milhões de sistemas para clientes, em mais de cem países. O número representa cerca de 50% do mercado. Com sede em Germantown, Maryland (EUA), a Hughes tem escritórios de vendas e suporte em todo o mundo e é uma subsidiária integral da EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS). No Brasil, a empresa está presente desde 1968 e opera com serviços de telecomunicações via satélite desde 2003. A Hughes oferece soluções para diversas empresas, como operadoras, agronegócio, educação, governo, indústria e varejo. São 30 bases técnicas no País e um Centro de Operações de Rede em Barueri, SP. Para mais informações, acesse aqui.

Sobre a EchoStar

A EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS) é uma provedora global de operações de satélite, soluções de TV digital e transmissão de conteúdo. Com sede em Englewood, Colorado (EUA), e com negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias seguras de comunicação, por meio de suas unidades de negócios EchoStar, EchoStar Technologies Corporation e Hughes Network Systems. Para mais informações, acesse o Site. Siga no Twitter.

Nenhum comentário: