Heleno Silva reafirma que vai disputar uma vaga ao Senado.



Em Sergipe, nenhum outro postulante a uma das vagas ao Senado, soube usar seu tempo melhor que Heleno Silva. Enquanto os eleitos no último pleito de 2014, só eram vistos no aeroporto Santa Maria quando embarcavam ou quando retornavam de Brasília, outro político traçava sua estratégia para, caso dispute, conseguir uma das vagas em 2018.

Com forte presença no eleitorado do Sertão sergipano e no meio evangélico, Heleno é aquele parceiro de chapa que qualquer dos outros candidatos desejaria por perto para ajudar na “casadinha” eleitoral. Ele aproveitou para informar as pessoas através das rádios onde tem programas, a importância de um senador da república para Sergipe e como pode defender o Nordeste caso esteja lá.

Quatro anos trabalhando em todo o estado buscando consolidar o nome junto a um público que ele tem forte penetração, a classe mais pobre da população, dá a ele uma vantagem significante. Enquanto só agora, os chamados candidatos “Copa do Mundo” começam a participar de almoço, jantares, reunião de “amigos”, jogos de várzea e darem entrevistas em rádios, Heleno já fazia isto.


A vantagem da candidatura de Heleno Silva ao Senado é a de que a população já viu que os que estão lá, nunca deram satisfação a eles do que faziam. Nunca prestaram contas de suas ações. E fazendo isso agora prestes a uma nova eleição, cairão no descrédito. Com a internet, todos sabem os passos daqueles que nunca olharam ou visitaram as comunidades.

Nenhum comentário: