Rui participa de abertura da reunião de ministros da Cultura Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

A solenidade de abertura da X Reunião de Ministros da Cultura da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que acontece hoje (4), às 19h, no Forte São Diogo, no Porto da Barra, terá a participação do governador Rui Costa. Participam do evento, promovido pelo Ministério da Cultura, os ministros de Angola, Cabo Verde, Guiné- Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Os jornalistas que irão cobrir o evento devem se cadastrar por meio do email cerimonial.cultura.gov.br.
Rui inaugura setor de imagem do Hospital de Conquista e visita obras do aeroporto e da Embasa
Nesta quinta-feira (4), às 13h, em Vitória da Conquista, o governador Rui Costa visita as obras do terminal de passageiros do novo aeroporto da cidade, local onde receberá a imprensa da região. De lá, Rui Costa segue para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, na Rua Filipinas, no bairro Alvorada, onde inaugura o setor de Diagnóstico por Imagem, viabilizado por meio de uma Parceria Público-Privada. No hospital, Rui concede entrevista à imprensa. Duas vans estarão à disposição dos jornalistas para o deslocamento do novo aeroporto para o hospital geral da cidade.
O governador também visitará as obras da Adutora de Água Bruta do Rio Gaviãozinho, que irá transportar água do Rio Gaviãozinho para o sistema adutor de Catolé. Nesta visita, não haverá acompanhamento da imprensa.

Nenhum comentário: