1 Cia/ 4° BPM, durante a madrugada, prende suspeito de homicídio contra idoso em Poço Redondo.

Por volta das 3:40h da madrugada de hoje (08/05/17) após informações coletadas acerca do possível local de homizio do suspeito da prática de homicídio na noite de ontem no município de Poço Redondo, as guarnições Canário 11 (Santa Rosa do Ermirio) composta pelos Sd Bezerra e Marciel e da Canário 12 (Poço Redondo) composta pelo Sgt J Carlos e Sd Lins se deslocaram a Fazenda Capela localizada próximo ao Assentamento Exu município de Poço Redondo e após cerco conseguiram deter Os mar Mendes Barros apontado como autor do crime que vitimou o senhor conhecido como Pedro Macambira de 63 anos de idade. Com o suspeito foi apreendido um revólver cal .38 que se encontrava em sua posse. A motivação do crime segundo apurado foi vingança.  Osmar já tem passagem pelos sistema penitenciário.  O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional em Itabaiana para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

Do crime

No início da noite, por volta das 18:30h de ontem (07/05/17) o sr  Pedro Luiz do Nascimento de 63 anos, conhecido por Pedro Macambira, foi vítima de dois disparos de arma de fogo na sede do município de Poço Redondo, tendo um desses disparos atingido o peito do idoso. O mesmo foi socorrido ainda com vida para o hospital do município, mais algumas horas após, não resistindo a gravidade da lesão veio a óbito. 
Após o fato, houve acionamento da Polícia Militar através da 1 Cia/4° BPM que de imediato iniciou as diligências no sentido de capturar o autor do crime.

Graças às informações prestadas e a pronta ação dos policiais militares lotados no município de Poço Redondo, o autor do crime foi preso momentos após a prática do delito e responderá pelos seu ato na Justiça. 

4° BPM a serviço da população sertaneja.

Nenhum comentário: