Voadora (Por Leandro Fortes)



Gente boa que me segue, trago novidades.

A partir de segunda-feira, dia 29 de junho, vou iniciar um projeto chamado “Voadora – lives sem frescura”, pelo qual pretendo entrevistar figuras públicas sobre temas atuais, relevantes e que, PRINCIPALMENTE, não sejam chatos. Quis fazer algo sem frescura porque não aguento mais essas lives cheias de salamaleques com personagens chatíssimas fazendo análises modorrentas e intermináveis. Vai ser pá-pum.

O primeiro entrevistado será o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, senão o maior, um dos maiores criminalistas do Brasil. Vamos conversar sobre os limites éticos da advocacia, pegando como gancho essa cachorrada do advogado Frederick Wassef com Fabrício Queiroz e a família de milicianos que ele sempre representou e defendeu. Vai ser pau puro.

Para tal, vou transformar esse meu perfil de Facebook, lotado de amigos e com quase 30 mil seguidores, em uma fanpage, de modo a tornar o ambiente mais aberto, operacional e formal, também para poder auditar as métricas de engajamento e audiência.

Do ponto de vista de quem já está por aqui, nada muda. Espero poder continuar privando da amizade e da consideração de todos e todas.

Até sexta-feira, darei mais notícias sobre a live e as demais mudanças.

Abração.


Por: Leandro Fortes.

Nenhum comentário: