Live na Laje deste domingo recebeu o vereador Marconi Daniel



Sucesso nas manhãs de domingo, a Live na Laje com Dimas Roque recebe convidados que abrilhantam com suas respostas e repercutem durante a semana na imprensa escrita e falada.

Hoje, 28, o convidado foi o vereador Marconi Daniel. O jovem politico é um dos mais ferrenhos opositores a atual administração do prefeito Luiz de Deus, de quem já esteve junto. Ele reafirmou durante a entrevista que o áudio que circula nas redes sociais e rádios da região onde o administrador do bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, teria declaro que o empréstimo de R$ 80 milhões serviria para ajudar “na eleição” dos vereadores atuais.


Marconi também mostrou durante a Live que o documento enviado pelo prefeito a Câmara de vereadores, que solicitava o empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, não tinha a assinatura do prefeito. Ele também mostrou que o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação final da Casa, foi encaminhado ao plenário sem a sua assinatura, já que é membro efetivo.

Com 3.700 pessoas assistindo ao mesmo tempo pela FanPage do Dimas Roque no facebook, a live na laje se consolida como sendo um veiculo de comunicação e entretenimento da cidade de Paulo Afonso. Já foram entrevistados, os músicos Guaxinim, Marreta, França, os politicos Anilton Bastos, ex-prefeito, Flávio Henrique, atual vice prefeito da cidade e os radialistas, Gil Leal, Marcelo França e Anderson de Souza da Rádio Angiquinho.

Semana que vem tem mais live na laje.

Nenhum comentário: