Supermercados podem vir a descumprir decreto da prefeitura



Após anunciar lockdown na quarta-feira na cidade de Paulo Afonso a partir do dia 13 até o dia 17. Ontem ver um supermercado publicar em redes sociais, antes do anúncio oficial que a categoria estaria fora do decreto e ver os lojistas se rebelarem na frente do prédio da prefeitura, o prefeito Luiz de Deus dá uma de Bolsonaro e desdiz tudo o que tinha dito antes e tudo volta ao princípio.

Recebido por lojistas, Luiz de Deus chegou na prefeitura pela lateral da entrada, e segundo informações, passou sem dar a menor atenção as pessoas que estavam lá para reivindicar o mesmo tratamento que estava anunciado aos supermercados.


Na reunião, ficou acertado, mais uma vez, que o primeiro decreto chamado de “lockdown” deverá ser cumprido na sua integralidade. Mas já há informações de que a gerencia do Supermercado Assai teria informado aos funcionários de que todos deverão comparecer ao trabalho para executar tarefas internas. Já a Suprave teria avisado que irá descontar os dias “parados” dos funcionários. Caso isto seja mesmo verdade, na prática, eles estão burlando a Lei e punindo a parte mais frágil dessa pataquada oficial.

Nenhum comentário: